terça-feira, 25 de outubro de 2016

NA VIDA, SÓ RESTA SEGUIR.

um dos pensamentos que mais me veio na cabeça esses últimos dias.
o que é a vida se não seguir em frente todos os dias? repetimos historias, ciclos, pensamentos, atitudes... e mesmo que com um 'clique' a gente decida “dessa vez vai ser diferente! dessa vez eu vou emagrecer! dessa vez eu vou estudar mais! dessa vez eu vou ser promovida!”, na vida, só resta seguir. sabe por que? por que nem tudo é como queremos, como planejamos, como almejamos. às vezes, a vida vai, às vezes, não. bom, na maioria das vezes não e quando é perfeito? sim, e isso é ok, acontece com todo mundo e sempre sobrevivemos, estamos aqui, seguindo e sendo felizes mesmo assim. já ensinava Pollyanna com o jogo do contente!





Outubro, quase Novembro de 2016.

hum, deixa eu ver quantas coisas eu planejei e quantas deram certo. deixa eu ver o que eu nem esperava que ia acontecer e aconteceu... quantas foram boas, quantas nem tanto.

comecei a faculdade, uau! 
tantos anos sem saber o que ser da vida e lá estamos nós, buscando nosso lugar ao sol, mesmo com todas as dúvidas e coisa e tal.
mas que demais essa vida universitária! tudo bem que são tantos perrês que a gente até pensa em desistir, mas aí a cabeça volta a funcionar e tudo volta pro lugar: “OPAAAA, PERA AÊ QUE NÃO É BEM ASSIM, PO!”

consegui um bom emprego. é, consegui. o processo seletivo não foi o mais fácil do mundo, pra falar a verdade, foi bem difícil. mas ok, novo emprego 
pois é, o emprego era tão bom e mesmo assim não rolou. X
sei lá, não fluiu, não era pra ser, eu tentei. bem, coisas assim, pensamentos assim sempre tentam justificar o que no fundo a gente sabe: “na vida, só resta seguir”
valeu, foi bom conhecer vocês, mas vou seguir em paz o meu caminho. 

um namorado novo?! uau! 
por essa eu não esperava! depois de tantos fins e afins, a vida percorreu o seu caminho e cruzou alguns por aí ;)
aquele lance de conhece alguém até que é legal, conversar com alguém legal, saí com alguém legal, balada e barzinho sempre são legais, e todo aquele auê da vida de solteiro que é bem legal, mas que, às vezes, dá uma preguicinha, né? bom mesmo é encontrar alguém e já de cara ter a certeza que se não for aquela pessoa, não será mais ninguém. na vida só resta seguir e seguindo, o destino se encarrega de trazer a pessoa certa (momento romântico do texto ♥)

consegui ganhar uns quilos, hehe, E SEM TOMAR REMÉDIO PRA ISSO. que demais, só que eu realmente não sei se curto ou não. o fato é que aconteceu. eu que sempre briguei com a balança por ser magra demais, quando consegui os benditos 4+ me senti desiludida e barrigudinha. #volta42 enfim, bom mesmo é ser feliz, com quilos a mais ou quilos a menos!

perdi alguns amigos, pois é. X
quem diria? perdi e eu diria que até as duas melhores amigas. perdi assim, sem mais nem menos, sem delongas, desculpas ou discussões. perdi por que o destino quis assim, por que cada um seguiu o seu caminho, por que amizades verdadeiras também morrem, por que na vida, só resta seguir.

e ganhei outros... 
depois que percebi que na vida, só restava seguir. as pessoas são insubstituíveis, porém, é incrível a nossa capacidade de seguir sozinhos.

hoje eu sei, que independente das circunstâncias, das coisas, do que sentimos, a vida é uma inconstância que não estamos imunes. mas, quando nem tudo sai como planejado, é meu caro, NA VIDA, SÓ RESTA SEGUIR. 

~~~~~~~~~> ✓XXX✓... ♥



beijinhos
com amor, laiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário