ele conhece meus sabores, meus textos e pretextos. ele sabe que meu sorriso tímido diz muito sobre mim. sabe me olhar e quiçá, me devorar com os olhos. ele sabe a hora exata de chegar e de partir. e quando decide que é hora de ir, sabe que faz meu coração partir também. aaaaa, a falta que ele me faz nos dias de ausência.
me manda uma mensagem as 7:57 da manhã, assim como quem não quer nada, dizendo que passa me pegar as oito. assim mesmo, sem opção de resposta.
- café ou vinho?
ele sabe tudo sobre mim.
- vinho, meu bem.
'vinho porquê venho a tanto tempo querendo você, que só vendo.' eu penso enquanto mexo em seus livros e diga-se de passagem, é tudo tão lindo nele que é impossível não imaginar os livros dele juntos aos meus.
- escolhe a música, minha pequena.
- every breath you take. - eu respondo, 'eu estarei cuidando você.' traduzo a música mentalmente.
conversamos sobre tudo. ele me tira as melhores risadas. como é lindo o senso de humor dele. e como ele é inteligente. e como é lindo aqueles olhos azuis nos meus, verdes.
mais uma dose. o suficiente para eu beijá-lo até ele perder os sentidos.
me distraio e quando percebo, já estou em seus braços, jogada a esmo. eu poderia para o tempo nesse instante.
nesse momento, sinto meu coração apertar, arder e queimar, tudo junto, sem dó ou piedade. e o arrepio que me dá...ah, my blue eyes... você viveu tanto tempo nos meus sonhos. por que você demorou tanto assim?
será isso tudo tão real?
não sei. mas você, que consegue me ler tão bem, com certeza sabe."
beijinhos
com amor, laiz.

Nenhum comentário:
Postar um comentário