quarta-feira, 1 de junho de 2016

ONTEM EU ENTREI EM VOCÊ.

ontem eu entrei em você na mesma hora que te vi. nossa preliminar começa no olhar e só nós dois sabe o quanto isso aumenta o nosso tesão.


ontem estava frio e chovendo, típico dia que eu quis te devorar e fazer o nosso melhor sexo, aquele de ladinho.
ontem eu coloquei aquela música hot no repeat infinito. aquela musica que deveria chamar ‘nós’.
ontem eu me deixei em cima de ti, naquela cama apertada, naquele quarto fechado que cheira nossos perfumes misturados e nosso suor, que cheira o nosso amor.
ontem eu te desejei como nunca desejei ninguém e tinha que ser ali, naquela hora, daquele jeito, com platéia e tudo mais, mas tinha que ser. o tesão por você não espera.
ontem eu te comi com meus olhos, te dissipei com a minha boca gosto café, te engoli e te mapeei com minha língua. explorei cada centímetro do seu corpo, que delícia é teu gosto, meu bem. mas nada parecia suficiente. de você eu quero sempre mais.
ontem eu ouvi seu suspiro, seu gemido, sua voz,  misturados com o barulho da chuva, a gente contra o frio da forma mais gostosa do mundo... e pensei que maior tesão não há que entrar em você e você em mim.
e quer saber? ontem podia ser hoje e sempre.
depois de uma noite incrível e de divagar sem fôlego pelo seu corpo, a gente só consegue planejar quando será a próxima loucura.

ontem, sentindo nossos corpos grudados, só ficou o silêncio e o tesão. e a gente bem sabe o que isso significa...


beijinhos
com amor, laiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário