quinta-feira, 14 de maio de 2015

amor gera amor.

oi gente! tudo bem com vocês?
hoje fiz uma enquete no facebook sobre o que vocês queriam que eu falasse. anotei tudo e, pela ordem de comentário/inbox  pretendo escrever sobre todas as sugestões.
então, vamos lá:

a primeira foi... GUARANI hahahah  porém, isso é algo que nem tem o que escrever né?! só lamentos  amiguinhos corinthianos. ontem foi um dia ÉPICO, apenas.

‘COMO ENCONTRAR UM AMOR NA SOCIEDADE ATUAL?’
complicado. pergunta meio retórica.
quando só estabelecem relações fúteis, rasas e descartáveis, fica cada vez mais difícil encontrar um sentimento tão real quanto o amor.

hoje em dia, fala-se e escreve-se muito sobre sexo e nada sobre o amor. as pessoas estão deixando de amar, estão cada mais ignorantes no quesito amar. isso ficou tão comum, que quando encontramos alguém que esteja vivendo realmente tal sentimento, achamos brega e piegas.
cria-se então, um vazio dentro de si quase que  impossível de se dissolver, aquele famoso 'medinho de se envolver.' o sexo vira forma de camuflar o sentimento de solidão. entramos no facebook, todo mundo está feliz, todo mundo está sorrindo. e claro, sempre com um copo na mão e uma legenda insistente  ‘copo cheio, coração vazio’. balada vira segunda casa. as fotos mostram ‘olha, estou bem sozinho, não preciso de ninguém, não preciso de você.’ será mesmo que você tá tão bem assim? então, por que a necessidade de mostrar isso para o mundo inteiro? por que a necessidade de sempre estar se expondo? felicidade não se expõe, se vive...
virou hábito não querer se envolver. com tantas opções, pra que né?! opções por todos os lados. você vai numa balada, 2,3,5? não sei, nunca fui numa balada, mas pelo o que eu ouço, é isso. você pode escolher a dedo quem vai levar embora. você está no trabalho, você tem alguém pra paquerar. você está indo ao mercado, o carinha do caixa te dá o maior mole. até no ônibus tem gente flertando com você. aí, entra no whatsapp e não sabe quem responder primeiro. é essa 'variedade' que te deixa sem opção nenhuma. por que no fim, você está sempre se envolvendo com pessoas tão vazias quanto você. por que no fim, esses lancinhos e peguetes também tem mil mensagens no whatsapp e também não sabem quem responder primeiro. tantas opções, tantos 'aplicativos', tudo tão ‘livre’, tudo tão superficial né?  pura vaidade e egoísmo.
isso de ‘sou de todo mundo e sou de ninguém’ não cola pra mim. se eu percebo que o cara tem um comportamento 'sou de todas', eu já saio fora. a vida é feita de escolhas. se não eu, quem vai decidir o que eu quero pra mim? e por que? por que vou querer ficar com um cara que tem mil curtidas no face sendo que  90% é de mulheres????? não faz sentido! e vice-versa. por que se envolver com uma garota que leva a vida tão assim, a esmo? são pequenos detalhes que fazem toda a diferença na hora de entregar seu coração para alguém.
já ouvi amigo meu dizendo ‘vou ficar com ela mas já tenho a próxima’.
po, depois não reclama que está sozinho se só fez merda. porque, sim filho, você vai chegar aos 30 morando com os pais e sozinho. não que chegar aos 30 solteiro seja o problema. o problema é chegar aos 30 com essa ‘fama’ que você tá fazendo.

não é fácil encontrar o que é real. aquilo de fazer o coração queimar, de perder a respiração, o chão, o rumo. de sentir o corpo flutuar apenas com um olhar do outro, apenas com um toque do outro... não é fácil encontrar alguém que valha a pena e que te faça SENTIR. alguém diferente. alguém esquisito tanto quanto você, que não seja tão moderno assim.
mas mesmo que pareça difícil, não desista, não é impossível. mude seus ares, seus lugares, seus pensamentos e, principalmente, as pessoas com quem você convive.
se você quer se jogar na pista, se jogue, mas depois não chore. você acha que amar ficou brega né? ouço tanto ‘ah amar pra que? vamos beber’ ah meus amigos... é tão vazio pensar assim. no fim, vocês continuarão  sozinhos e sem rim.
agora, se ainda é um dos poucos que ainda acredita no amor, não desanime. o amor chega para os desavisados e quando vem, é perfeito. se entregue!
não existe métodos para encontra-lo, ele simplesmente acontece.
atraímos o que transmitimos. se você quer ser interessante, interesse-se. e nunca esqueça:
AMOR GERA AMOR.

ps* desculpem as gírias ultrapassadas, estou mesmo desatualizada. ainda se usa o termo peguete?!
e aaaaa, sou bem breguinha viu?! e assumo, rs.


 beijinhos
COM AMOR, laiz. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário