sexta-feira, 1 de maio de 2015

bem vindos ao meu mundo!

olá amigos,

algumas horas depois, consegui terminar.
fiz esse blog tão somente com o intuito de escrever os meus pensamentos, que por sinal, estão a milhão a todo tempo.
não vou fazer nada específico e muito menos ter um público alvo. 
simplesmente vou escrever. escrever para você que quer ler alguma coisa legal sobre aquele livro, aquela música, aquela roupa e até mesmo daquele carinha perfeito que passou pela sua vida e não ficou... por que não né?! 
falando nisso... vou falar sobre isso nesse primeiro post. nada planejado, só que me fez lembrar algo que eu estava pensando hoje no fim da tarde. 

no modo aleatórios da play do celular, começou a tocar a última música que eu queria ouvir naquele momento... e claro, lembrei de alguém.
um cara que conheci há um tempo e que sei lá... talvez tenha sido meu amor perfeito? pode ser. ou não. até por que se foi embora, alguma coisa melhor está a caminho.
o fato é que ele foi tão breve mas me deixou uma marca tão grande... olhei para o céu e perguntei: ‘meu Deus, por que a vida é louca assim?’
durou o que tinha que durar, foi como tinha que ser. nossos caminhos são mesmo muito diferentes. engraçado que... quando me pego a ouvir aquela música e lembrar dele, não entendo como um cara tão perfeito assim não tinha que ficar. Vai entender... coisas da vida.
hoje não mantemos contato. aliás, somos dois desconhecidos e acho que é melhor assim.
To bem, to legal, seguindo meu caminho, com um pouquinho de saudade, mas nada fora do normal. só não entendo como a vida muda tudo de lugar, como podemos ser tão extremistas com nossos sentimentos assim, como se fossemos morrer amanhã. éramos quase um só, hoje somos um em cada canto.

dica... quando conhecer alguém muito legal, mantenha distância!
é melhor cultivar uma amizade que tentar um romance!
a amizade garante o amor, a paixão não.

beijinhos
com amor, laiz.

4 comentários:

  1. agora foi... gostei de tudo que falou, principalmente da frase "a amizade garante o amor, a paixao nao!" ^^

    ResponderExcluir
  2. Tive uma história parecida, sempre que tento manter contato e saber sobre tua vida sinto uma barreira enorme entre a gente. O tempo fez isso. Sabíamos do amor que um tinha pelo outro, ele era declarado, existia carinho, companheirismo e verdade, mas decidimos não seguir o que nossos corações almejavam. É uma dúvida tão grande saber se foi o certo. Sei que nossas vidas seriam totalmente diferentes. Sei que seria realmente feliz. São coisas, bifurcações que a vida nos coloca no caminho. Temos que decidir. Decidir e arrepender.

    ResponderExcluir
  3. Tive uma história parecida, sempre que tento me aproximar pra saber da tua vida sinto uma barreira enorme entre a gente. É estranho perceber que uma pessoa que fez parte de tua vida não significa mais nada. O tempo faz isso. Sabíamos do amor que um sentia pelo outro, era declarado, sincero, existia companheirismo, carinho e verdade. Decidimos não seguir o que nossos corações tanto queriam. Nem a amizade restou depois que o tempo falou. Sei que o que fizemos foi o melhor. Sei que foi difícil decidir. Poderíamos ser mais felizes hoje, nossas vidas seriam completamente diferentes, não tenho dúvidas em nenhuma dessas hipóteses. A vida nos coloca nessas bifurcações, o tempo todo. Temos que decidir. Decidir e arrepender.

    ResponderExcluir